sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cebola X Do Contra



Olá, pessoal. Como vão?Antes de mais nada, gostaram do mini-banner? foi do blog TMJ do meu Jeito. Bem, estou aqui hoje para falar mais uma vez do mais polêmico assunto da TMJ. Qual a decisão de Mônica? Bom, como todos já sabem, no finalzinho da edição #69 ela ficou com o DC. Vejam bem, eles não começaram a namorar. Apenas saíram juntos. Também descobri outras informações sobre a escolha de Mônica. Veja a seguir: 


Como podemos ver, parece que o assunto de Mônica e suas decisões depende de nós, leitores.
E ai? Qual é a sua escolha? Até que eu tenho estatísticas sobre quem possa ganhar. Abaixo verão as vantagens de ambos ( Cebola e Do Contra):

1- Mesmo sendo fãs do Cebola, mitas pessoas aceitam a Mônica ficar com o DC pois, pra elas o que realmente importa é comprar mensalmente as revistas;

2- Também tem os fãs até a morte ( ou simplesmente fãs normais ) que torcem pro DC;

3- A única vantagem são aqueles fãs do Cebola ( que são uma grande quantidade, só não sei se são maiores, menores ou iguais aos do DC)

Então essas foram as minhas estatísticas. Embora o assunto desse triângulo já estar começando a mofar de tanto falarem. E vcs ? para quem torcem e quem quer que ganhe? A escolha depende apenas de nós! ;) Espero que tenham gostado dessa informação. E para aproveitar, hoje a tarde (às 15:00) sairá a 4ª capa da TMJ #70 - Nosso Filhote. Então divulgarei aqui. Fiquem ligados ;)

COMENTEM!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário