segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CBM #14 - Ajuste de Contas

"Anna recebe notícias de que seu irmão, um boina-verde do exército americano, ficou sabendo de sua situação. Agora ele está vindo ao Brasil para "cuidar do sujeitinho que engravidou sua irmã". Genesinho, apavorado, pede a ajuda de Chico para proteger da fúria do perigoso soldado!

 Nossa! esse teaser ficou grandesinho, em?! Mas tudo bem. Vamos a capa...

 A capa está incrível. Na capa da TMJ desse mês, o fundo ficou bem mais elaborado do quê os personagens. Já  na do Chico, o fundo não ficou grande coisa. Tá bem paradinh... mas os personagens estão bem desenhados. Que coisa, e em tudo se usa o mesmo desenhista! Não compro CBM, mas acho que será uma história maneira.    

 Outra coisa legal, foi o cabelo do boina-verde atravessar o logo do Chico! Mas se formos olhar de pertinho, o cabelo dele ficou meio transparente. Eu fiz um corte para vocês analisarem:


 Viram? É como se o cabelo dele fosse um amarelo transparente. Mas isso não deixa a capa mais feia...

 Fora isso, acho que não tenho mais nada a falar. Acho que estou ansioso mais para a TMJ desse mês mesmo. Enquanto aos png's da TMJ E CBM, acho que vou postar na próxima semana todos de uma vez, na pasta de Png's, que aliás não atualizo a algum tempo. Então é só questão de tempo pra eu atualizar. Aguardem.. o/

COMENTEM !!! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário