segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Especial - Dia das Bruxas


 Fala, turma! Como vai a vida? Bem?! Eu estou muito ansioso para que chegue logo o fim do mês para poder comprar a edição #74, que, segundo o roteirista Emerson Abreu, será em 3 partes. Aí é que eu estou mais animado ainda. 

 Bem, primeiramente irei explicar o porquê desse quadro. Ele não é algo mensal ou semanal ( Que nem o quadro "Wallpapers Nostálgicos"). Mas tive a ideia de fazê-lo especialmente para as edições do Emerson. Enquanto a capa da edição #74 não sai, decidi fazer alguns wallpapers da última edição lançada pelo Emerson. Confiram:


Fundo do Wallpaper:

 Mas as surpresas ainda não acabaram. Para quem quiser, também tem capa pra Facebook e wallpaper exclusivo para Android dessa aventura. Vejam:

Capa para Facebook:

Wallpaper para Android:


 Podem observar que todos os wallpapers, eu usei o símbolo/selo dos 50 aninhos da nossa comilona.

 Para que não sabe, eu estava pensando em colocar esse wallpaper para o próximo mês no quadro "Wallpapers Nostálgicos", mas pensei e vi que, como as edições do Emerson estão sendo bem aguardadas pelos fãs, decidi postar hoje, mesmo. Ps. : Motivo brega! :v 

 Então foi isso, pessoal. Parece que tem bastante coisa pra aproveitar aqui, não é?! ;) Podem usar a vontade e aproveitar bastante. Espero que tenha curtido a novidade, e dia 18 (Quinta-Feira) sairá a capa, e falarei sobre ela aqui em meu Blog. Fiquem ligados...

COMENTEM !!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário