sábado, 21 de fevereiro de 2015

De Volta ao Blog!


Oi, galera. Deixei vocês sozinhos muito tempo, e peço desculpas por isso. É que esse período de volta às aulas, acaba me deixando mais distante do Blog porque tenho muitas atividades para fazer. Mas, agora, estou de volta à ativa!

Ah! Também peço desculpas pelas críticas deste mês. Desculpem, galera. Não tive tempo de fazer ainda, então acho que não vai ter críticas este mês. Mais uma vez, lamento muito!

Bem, o assunto desse post é sobre as capas das edições desse mês. Vou mostrar as capas e dizer um pouquinho da minha opinião... Vamos lá?

"Chega de segredos! Finalmente todos os mistérios serão desvendados! Venha com a Turma acompanhar a batalha final para salvar o futuro da destruição, descubra como e por que o Xavecão voltou no tempo e toda a verdade assustadora por trás dos poderes da Magali! Uma aventura imperdível!"

Pra quem leu o teaser acima, pode ver que a edição está imperdível e inesquecível. Uma pena que a capa seja tão feia. Sim, essa é minha opinião: A capa está muito feia; não gostei. Pra mim, nunca existiu uma capa tão mal feita assim! Quando vi pela primeira vez, pensei que fosse montagem.

Muitos podem achar que estou exagerando. Mas não. Estou, simplesmente, falando o que acho! Acho que, se a capa fosse melhor, aumentaria as vendas da edição. Imaginem só? Uma criancinha vai lá, feliz da vida, comprar a revistinha da TMJ, quando de repente, dá de cara com uma capa dessas! Ela vai querer fugir (huehuehuehue)! Ok, ok. Posso estar exagerando um pouco, nessa parte. Mas antes, falei a verdade...

"Chico Bento, Zé Lelé e o primo Zeca resolvem pescar para curtir as férias da faculdade e relembram os bons tempos na roça. Mas o que parecia uma simples e tranquila pescaria vai se revelar uma aventura inesquecível, como nunca se viu antes."

No meu ponto de vista, a capa da CBM ficou parecendo muito com a da TMJ, porque ficou feia, mas ao mesmo tempo, a história promete. Mas, mesmo assim, gostei mais da capa do CBM. Ela não ficou completamente feia, e a história deve estar demais. Este mês, capricharam nas histórias e esqueceram de caprichar no desenho da capa! Espero que isso só aconteça desta vez! :P 

E vocês? Gostaram ou não das capas deste mês?


COMENTEM !!! :D

4 comentários:

  1. acho a capa de Umbra parte 3 bem feia também, espero que parem com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei. Mas mesmo assim, ainda prefiro o trabalho do Zazo... Não sei por que...

      Excluir
  2. Realmente, o Zazo é o melhor :( #VoltaZazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Sinto um pouco de falta dele. Mas a vida segue, né?

      Excluir