segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Desafio da 4ª Capa Retorna!


Oi, pessoal! Estava farejando algumas notícias pelo mundo da internet, quando, de repente, me dou de cara com a última postagem da página oficial, no Facebook, da TMJ. Eu vi que eles tinham postado algo que a muito tempo não postavam: O desafio da 4ª Capa!

Até fiquei alegre, porque gosto muito desse desafio, nos deixa cada vez mais ansiosos pela edição e, além de tudo, podemos ficar com uma pulga atrás da orelha, esperando até o dia seguinte para saber se nossos palpites estavam corretos... Ou não.

Bem, já enrolei demais e está mais que na hora de ir ao assunto principal do post...


A primeira pessoa que veio em minha mente nessa imagem, foi a Denise. Acho que os tons alaranjados do cabelo dela foram o que me deu essa dica. E acho que está certo...

Provavelmente, terá duas na  4ª Capa, e a outra (sem ser Denise), pode ser a Denise do futuro. Mas fiquei com uma certa dúvida sobre isso, já que o cabelo da Denise do futuro é verde, vermelho, e outras trocentas cores, enquanto nessa imagem, só vejo tom alaranjado. Mas a cor roxa, me lembrou a roupa dela do teaser. Então, há uma certa probabilidade de ser ela ou não. Assim, também, como há probabilidade da Denise do presente nem aparecer, também. Afinal, é apenas um palpite, certo?

E vocês? Arriscam um palpite? Estou muito ansioso pra ter essa edição em mãos, e acho que todos vocês (ou pelo menos a maioria), também têm esse pensamento!


COMENTEM !!! :D

3 comentários:

  1. Eu não sei porquê, mas faz-me lembrar a Magali xD
    Provavelmente não é, sei lá xD
    Sou péssima nestas coisas, mas estou ansiosa pela edição!

    Aozora no Soba ni Ite
    Love Chronicle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Popuri!

      Uma imagem um pouco melhor da 4ª Capa saiu hoje, e posso ter cada vez mais certeza de que é a Denise. Já o outro personagem, prefiro opinar que seja o Xaveco!

      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/11021260_955505207817138_2061854845724169353_n.jpg?oh=c70fc1a5e9c85bf79c42cdbee5528df4&oe=554906C9&__gda__=1434272320_eb0eb2cbcff494cab5c51b4c7d4417fe

      Excluir
  2. eu sei quem sao, se nao me engano a Sofia, Xavecao e Denise (Acho que a do futuro pintou o cabelo igual a do presente)

    ResponderExcluir