domingo, 22 de junho de 2014

MSP - Animações em Inglês

 

 Olá pessoas. Bem, estava cutucando na net e encontrei um vídeo em que a Turma da Mônica estrearia nos EUA. Bom, ainda não tenho informações se esse é um vídeo realmente oficial da própria MSP, mas vou ver se consigo informações com o Maurício em seu Twitter. Confiram o Vídeo abaixo:




 Bem, na minha opinião parece ser oficial. E por volta de 1:00 minuto de vídeo, podemos ver a parte da TMJ com imagens inéditas das primeiras histórias histórias da TMJ. Na minha opinião elas ficaram um pouco diferente com as daquele do "Papo em Família". Os traços estão um pouco mais feios. Talvez porque eles estejam um pouco mais novos, como acontece na própria TMJ ( a evolução dos personagens de acordo com o tempo ). 
 Bom, acho que é só isso que tenho para falar. Mais novidades em breve. Até mais.


COMENTEM !!! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário