sábado, 14 de junho de 2014

Tina #2 - Ter Foco Para Não Passar Sufoco

 

Depois do sucesso da estreia, chega às bancas no próximo dia 24/06 o segundo número da revista da Tina.  Na HQ “Ter Foco pra Não Passar Sufoco”,  Rolo precisa encontrar a foto perfeita, enquanto Tina anseia por conquistar novos espaços em sua carreira. Situações inesperadas podem surgir a qualquer momento.
 São 45 páginas de HQs, mais 19 páginas de reportagens sobre moda e beleza, bem-estar, música, cinema e muito mais.

 E aí? o que acharam? desta vez a capa está um pouquinho menos feminina. Então por isso, eu fiz uma nova cor na capa. Comparem e digam qual vocês preferem:

  

Não fiz muita coisa, apenas mudei a cor, mas a aparência ficou bem diferente, não acharam?! Em breve mais novidades da Tina aqui no meu blog! ;) 
COMENTEM !!! :D

2 comentários:

  1. Oi, você leu a Tina #1 online? Se sim, você poderia por favor me enviar o link?? Pode ser por e-mail para não correr nenhum risco. Muuito obrigado!
    Meu e-mail é: hiklaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hiklaus, me desculpe, mas não consegui encontrar a revista online. Quando conseguir lhe avisarei! ;)

    ResponderExcluir