quarta-feira, 25 de junho de 2014

TMJ #71 - 4ª Capa


 E aí, pessoal. Beleza? Estou aqui hoje (25/06) para trazer a 4ª Capa da TMJ #71 - Garoto Solteiro Procura ( nome mais estranho ;P ) que o Facebook Oficial da Turma da Mônica Jovem publicou há alguns tempinho atrás. Sem mais enrolação, aí vai:


 Sinceramente, não gostei. Está um fundo branco; sem cor e sem vida. Mas uma coisa me chamou muito a atenção. Podemos ver algumas garotas que o cebola vai paquerar. Aninha, Irene e Xabéu. Como eu suspeitava. Irene é uma garota que o Cebola sempre andava falando que não gostava dela, pois ele dizia que não gostava de garotas que choramingam, mas ele sempre vivia andando com ela. Dizendo seus problemas com a Mônica e tudo mais. A Xabéu é uma garota que o Cebola paquera desde criança até hoje e até na cara da Mônica ficava a paquerendo ( lembra da TMJ #65 e #66? ). Então faz sentido estar desesperado e procurá-la de cara. A Aninha é... ANINHA? vish! O negócio vai pegar. Faz sentido por uma parte pois ela já estava sozinha a um bom tempo desde a TMJ #31 - Divisão por dois, mas não passou pela minha mente que o Cebola teria a cara de pau de dar em cima dela. Agora que estou fazendo esses palpites, também lembrei que essa história vai parecer com a TMJ #16 - Monstros do ID / Parte 2 pelo fato do Cebola sair por aí dando em cima de tudo quanto é menina no lugar de se reconciliar com a Mônica. Mas se for um final previsível, eu diria que ele perceberia que ninguém substituiria a Mônica, e acabava só com a esperança de DC terminar com a Mô e ela querer o Cebola de volta ( o que, provavelmente, vai acontecer daqui há algumas edições).
 Bom, pessoal, acho que é só isso. Agora é só esperar sair a edição e irei lançar minhas críticas. E vocês? estão ansiosos para a mais nova edição. Em breve, mais novidades...

COMENTEM !!! :D

2 comentários:

  1. Eu tô louca pra ver essa edição
    Sinceramente, deixa o Cebola sofrer mais. Muito fácil errar e logo pedir desculpa e fazer de novo e de novo e de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Concordo! Afinal, ele não fez o mesmo com a Mônica durante...deixa ver... 50 anos? E a Mônica sempre o perdoava. Por que ela não pode fazer o mesmo?!

      Excluir