sexta-feira, 25 de julho de 2014

TMJ #72 - 4ª Capa



Olá povão. Como vai tua vida? Bem? Graças à Deus. Estou aqui para falar que o Facebook Oficial da Turma da Mônica Jovem divulgou hoje (25/07) a 4ª capa da TMJ #72 - Meu Ídolo, que é estampada pela Maria Mello. Confiram:



 Bem, a 4ª capa está bonita, mas alguns motivos não me agradaram:

1- Esse estilo já foi usado em várias 4ª capas, como a 10 do Chico Bento Moço. Eles precisam ser mais criativos e colocar uma coisa mais personalizada ( Assim como o fundo da TMJ #70 - Nosso Filhote bem diferente e bonito!) ou até mesmo voltar a colocar os próprios quadrinhos na 4ª capa; 

2- E esse olho da Maria Mello ainda continua assim?! Não sei se é mesmo falta de atenção ou talvez lentes de contato em seus olhos. Acho que é muito difícil ser lente. Deve ser falta de atenção mesmo;

3- Eles deveriam colocar algo mais chamativo. Algo que desse um spoiler a história. Tipo, se fosse um plano do Cebola, colocassem um desenho dele retirando a pele do tal Juninho Baby ( Sem mostrá-lo, é claro. Apenas retirando mas em quantidade que ainda não desse para definir quem é a tal pessoa). Ou talvez a edição seja mesmo bugada e não tenha nada pra mostrar! :P

 Bom, fora isso não tem mais nada à falar e agora é só esperar a edição sair que eu faço minhas críticas! ;)

 E para finalizar, aí vai o Png dessa 4ª capa, que apesar de todos os defeitos, não deixa de ser bonita.


 Bom, pessoal. Foi apenas isso. Espero que tenham gostado do Png e qualquer outra novidade que aparecer, aviso aqui em meu Blog.

COMENTEM !!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário