sexta-feira, 18 de julho de 2014

TMJ #72 - Meu Ídolo


"Quando rola um concurso para passar um dia com o astro adolescente Juninho Baby, Mônica e Maria Mello vão descobrir a verdadeira face do ídolo."


 Na minha opinião, essa edição vai ser bem bugada. Incrível como a TMJ caiu de excelente para fundo do poço. Sinceramente, eu jurava que o ano de 2014 ia ser melhor que 2013, em relação as revistas. De fato está sendo, mas só por causa de um raspão. 
 Outra coisa. Desde quando Maria Mello tem olhos azuis? passaram tanto tempo sem colocar a Maria Mello numa capa que esqueceram a cor de seus olhos? -.-'
 A única coisa que me agrada nessa edição, é que não será focada em casalsinhos como as edições passadas. Isso eu devo agradecer. Mas fora isso, não tenho oq esperar dessa edição! ;P

 Ah! E para quem quiser o png dessa edição está aí ( Um é com contorno branco e o outro sem contorno).Se possível, deem os créditos, pq essas belezinhas não são fáceis de fazer! ;)


Desculpem não ter feito o png das meninas. É que é muito trabalhoso e eu tô meio sem tempo esse mês. Mas se eu puder fazer, então farei! ;)

 É isso aew, pessoal. Gostaram da capa? Quando sair a quarta capa dou meus palpites. Bye bye, e até a próxima o/

COMENTEM !!! :D

2 comentários:

  1. Usei seu png do Juninho e já dei os créditos.
    Veja lá:
    a-melhor-tmj.webnode.com e depois clique em Wallpapers.
    Murilo do A melhor TMJ.

    ResponderExcluir