sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CBM #17 - O Desaparecimento das Abelhas

"Chico precisa ajudar a solucionar um dos maiores mistérios da ciência moderna: o desaparecimento das abelhas."


 A capa do Chico deste mês está show de bola! Podemos perceber que não é preciso do Zazo pra ter capas incríveis (não desvalorizando seu trabalho, porque ele é excelente)! Gostei das cores e do misterioso sumiço das abelhas. Mas eu não gostei de algumas coisas:

1- O título, novamente, ficou muito fraco! Até na sinopse ele apareceu. Eles têm muitas opções de títulos. Se fosse eu, colocaria "Enxame Escasso", pois a edição retratará sobre a escassez das abelhas, e como são muitas, daí surge o nome "enxame". Okay, eu sei que não sou bom com títulos e também não faço melhor, mas eles são profissionais, são formados nisso e eles tem a capacidade de desenvolver um trabalho melhor;

2- Se o nome é "O Desaparecimento das Abelhas", o que eles NÃO poderiam mostrar não eram as abelhas, já que estavam desaparecidas? Essa seria a lógico, não?! Não é por que seu nome está na capa que elas devem aparecer...

 Bem, acho que tirando essas restrições, não tenho mais nada a falar. Na verdade, mesmo com todos os defeitos, essa capa não deixa de ser bonita. A história também promete, pois também é do Cassaro. Sim, duas histórias dele neste mês de dezembro. Não tenho a mínima ideia do que acontecerá. Talvez eles façam uma pesquisa sobre o por quê da escassez das abelhas e vão começar a investigar o caso. E pelo visto, ou o Chico diminuirá de tamanho ou as abelhas ficarão gigantes. 

 E vocês? O que acharam da capa? Não deixem de sempre entrarem no Blog para mais novidades.

COMENTEM !!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário