segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TMJ #77 - 4ª Capa


 Nestas duas últimas semanas estão tendo bastante novidades da turma, não?! E, agora, vai mais uma: o facebook oficial da TMJ lançou a 4ª capa da TMJ #77 - Academia de Ninjas. Confiram:


 Que 4ª capa show de bola!!! Sinceramente, ela ficou bastante bonita. E este robô e aquele ninja fortão ali atrás, hein?! Já vi que vai rolar bastante confusão (e eu amo confusão)! Talvez aquele possível mestre ninja lá atrás seja o dono da academia de ninjas e será quem irá treinar a turma. O Denis mais uma vez arrasou! E o fundo branco me incomodou muito menos que a capa, porque essa 4ª capa está com vários efeitos e tem aquela esfera vermelha num tom de antigo que deixa o branco menos perceptível. Ficou bem legal e agora estou ficando bem empolgado com a edição. Espero que ela não me decepcione... agora resta lançar e ler...

 E vocês aí? Curtiram tanto quanto eu? 

COMENTEM !!! :D 

Um comentário: