quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CBM #13 - 4ª Capa


 Fala pessoas. Antes de começar esse post, gostaria de falar sobre o novo logo do Blog. Reparam como está diferente. Eu achei muito inovador e vocês? Deixem seus comentários aí baixo e falem o que acharam do novo logo.

 Sem mais delongas, aí está a 4ª Capa:



 Bem (lá vai eu e minhas críticas), não posso dizer que ficou feia, mas também não posso dizer que ficou maravilhosa pois está praticamente dizendo o final da história (igual a 4ª Capa da TMJ #60
 E não é só isso. Esse fundo... CADÊ O FUNDO?!!! Sinceramente, isso está ficando muito chato! estou sentindo falta de algo mais elaborado na TMJ e CBM. Fora isso não tenho mais nada à falar.  
 Ah! Desculpem não postar a 4ª Capa ontem pois estava muito ocupado. Então, para compensar essa falta, decidi fazer os Wallpapers do CBM hoje e já divulgá-los no Blog. Então fiquem atentos pois hoje divulgarei eles aqui em meu Blog.

 Aqui também está o Png dessa imagem:


 Até a próxima, pessoal. E não deixem de entrar sempre no Blog pra mais novidades. O/

COMENTEM !!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário