sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tina #3 - Emprego, Pra Que Te Quero!



 Desta vez a capa não está muito feminina. Ficou bem legal ( Uia! Olha a Demi Lovato e a Katy P. alí O.O ) E o Rolo com essa cara de safado que parece estar paquerando a Tina. Haha! Falando nisso, parece que todas, ou pelo menos a maioria, querem que a Tina e Rolo fiquem juntos ( Que nem a Maga e o Cascão na TMJ!). Mas acho que isso vai demorar pra acontecer, e se acontecer vai ser por ( no máximo ) duas edições. Do jeito que a MSP faz essas coisas,não duvido nada que  TinaxRolo se torne mais um draminha MôxCê da vida! 

 Outra coisa que já estou ficando frustrado é o site da Tina. Pra mim, ele ia ser algo bem inovador e BEM CUIDADO! Mas parece que errei. Há alguns minutos fui lá e não está nada bem atualizado. Confiram:


 Como vemos, às vezes, quando eu atualizo, aparece a capa da Tina #3. Mas a maioria das vezes fica aparecendo a capa #2 com o nome " 3ºedição". E além disso, ainda está com o Teaser da edição #2. Deveria estar com o Teaser da #4 dizendo oque aconteceria nela. Aff! Quando as coisas ficam boas, não conseguem manter o nível em que está -.-' 

Ah! Além disso, fiz uma umas mudancinhas na cor da capa dessa revista. Não sei se ficou bom, mas espero que dê para quebrar o galho!


 Então foi isso pessoal. Espero que tenham gostado da capa e mais novidades virão e estou aqui para entrar as novidades que acabaram de sair do forno! até mais, e tenham um bom dia!

COMENTEM !!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário