sábado, 16 de agosto de 2014

TMJ #72 - Críticas


 Quando terminei de ler essa edição, fiquei pensando: Só isso?! Já acabou?! Sinceramente... Porque estão fazendo isso com a TMJ ? Estão me decepcionando bastante! As edições estão fracas e sem enredo. Tá legal, eu sou muito resmungão mas estou apenas expressando a minha opinião do que está se tornando a TMJ, se bem que foi um milagre a Maria Mello ter aparecido nessa edição. Bem, não posso fazer nada pra impedir que a TMJ seja desse jeito e só me resta ler até chegar em uma edição recheada de verdade. Vamos Começar...

ATENÇÃO! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILER. SE AINDA NÃO LEU A REVISTA, ACONSELHO A NÃO LER A CRÍTICA A SEGUIR. MAS SE QUISER, NÃO TEM PROBLEMA. 

 Ídolos... fazem as pessoas pirarem. As pessoas são capazes de fazerem qualquer coisa pelos seus ídolos. Incrível como ficamos fanáticos na frente de um local esperando trocentras horas só pra ver uma pessoa, uma pessoa famosa. Pena que, de vez em quando, nos decepcionando quando descobrimos que aquela pessoa não é como se imaginava que era. Sabe, essa história pode ter sido bem paradona, mas por mais comum que tenha sido, mostrou a mais pura verdade. Muitas vezes a máscara cai quando conhecemos aquela pessoa que "idolatramos". E foi isso que rolou nessa edição. Tudo começa com DC e Mô meio que brigando pra saber em qual lugar eles iriam lanchar. Isso já está começando a encher, pois o DC fica com essa neura de querer fazer ao contrário só porque todo mundo está fazendo aquilo e isso pode ser um problema que afetará o relacionamento dos dois, quer dizer, já está afetando. Bem, todo relacionamento tem seus defeitos então não vou deixar de gostar de Mô e DC juntos apenas por isso. Pois também temos que lembrar dos defeitos do Cebola, que nem chegavam aos pés do Do Contra. Não estou defendendo o lado de ninguém, pois a personalidade dos homens da TMJ são imprestáveis. Parece que querem acabar com agente -.-'

 Por falar no Cebola, parece que estão querendo que a inteligência da gente exploda. Acabou que o tal ídolo não era nem o Cebola e nem o DC. Ou seja se não é o Cebola, como vão fazer ele aparecer na edição do Chico Moço sem terem resolvido nada?! Tá, o roteiro foi feito por outra pessoa  não a Petra, mas isso não significa que eles tem que, do nada om uma varinha de condão, fazer o Cebola aparecer. Eles deveriam ter entrado em um acordo. Bem, não quero estourar a minha cabeça pra saber como farão para isso ser resolvido até porque nem comprei a revista ainda e acho que vou deixar esse assunto para quando fizer minhas críticas sobre a CBM #12. 

Continuando a história... Foi bem engraçado quando a Maria apareceu. Eu até já tinha esquecido seu jeito por não aparecer há tanto tempo na TMJ. É até meio revoltante a frescura dela de não querer pegar uma barra de chocolate apenas para conferir se tinha o bilhete premiado dentro pois tinha medo de sair comendo descontroladamente. Sério! É até ruim, ou melhor, terrível o jeito que ela se preocupa com isso! Muitos dizem que se trata de anorexia e talvez seja mesmo. Sabe, anorexia se trata de alguém que se vê no espelho a pessoa mais balofa do mundo, mas na verdade não passa de um sibito. Tá , eu sei que esse não é o caso a ser falado então vamos continuar a história. 

 Engraçado mesmo, foi ver que apenas com aquele único chocolate que a Mônica tinha dado a Maria Mello, ela conseguiu achar o bilhete premiado. Foi muita zoeira quando a Mônica queria dizer sobre a Maria mas acabou calando a boca quando viu que poderia ser levado um acompanhante para conhecer o Julinho. Isso mesmo JU-LI-NHO e não JU-NI-NHO. Esse foi um erro da TMJ de muitos . Fala sério. Isso está acabando com o profissionalismo deles. Pra quê existe supervisor? Já são dois erros nessa edição. A cor dos olhos da Maria Mello na capa e quarta capa e agora o nome do personagem. Eles estão precisando ter mais entusiasmo de fazer as coisas. Não quero entrar em assuntos que não dizem ao meu respeito, mas isso é apenas a verdade. Vamos voltar a história ou senão vou estourar minha cabeça desnecessariamente.

 Há algumas semanas atrás estava vendo um comentário da Mallagueta, dona do Blog TMJ do Meu Jeito, e ela fala em seus palpites sobre essa edição e qual seria a verdadeira personalidade do Julinho Baby. Ela diz que ele talvez seja uma coisa na frente dos fãs e outra completamente oposta por debaixo dos panos. E parece que ela acertou. Até eu me surpreendi o quanto foi chato a atitude do Julinho. sei lá. Não precisava ter exagerado tanto. Foi muito... vamos dizer.. "forte" aquele jeito. E também foi triste ver as pequenas a Maria Mello se rastejando atrás daquele panaca mesmo ele tendo dado um fora na cara dela. E foi assim até as últimas páginas da história ( Não tem nada pra fazer aí preenchem a história com falas desnecessárias ). 

 Depois, a Mônica ficou super-irritada e vez o que realmente deveria ser feito. Mostrar a verdadeira face do Julinho Baby. E acredita que depois de ter revelado, ainda teve gente com a cara de pau de continuar gostando dele? Sinceramente. Esse pessoal tá parecendo a Mônica quando corria atrás do Cebola, que mesmo pisando e humilhando-a, ela o sempre aceitou. E pra finalizar, vem o Do Contra... sempre do contra, e diz que como o Julinho Baby estava caindo de sucesso, reavaliou seus pensamentos e começou a ser fã dele. Haha! Hilário essas manias dele. São toscas mas são engraçadas. 

 Ai, ai... A crítica foi essa. Foi bom sentir o gosto de um personagem secundário estar dentro dessa história. Mas parece que essa edição foi única mesmo, porque a próxima já podem ir imaginando... Mais draminha de MônicaxCebolaxDoContra. 


 Apesar da próxima edição ser novamente tosca, uma coisa me chamou a atenção. O abraço entra Mônica e Cebola! Parece que, finalmente, Mônica e Cebola vão se falar porque esse negócio de dividirem a aparição dos dois não está dando certo (Pelo menos, pra mim não)! Talvez aconteça duas coisas:

1- Mônica vê que ama realmente o Cebola e retorna para ele por causa de seu amadurecimento ( Que não parece durar, já que ele se envolve com a Brisa);
2- Mônica decide que não quer mais o Cebola de jeito nenhum, pois ela já o deu muitas chances e agora está com do Contra, mas mesmo assim, eles podem ser amigos e cada um segue sua vida.

 Tenho várias coisas a falar sobre essa edição. Pode ser meio chatinho estarem colocando esse tema em várias edições seguidas, mas pelo menos vão ter algumas curiosidades, como a volta da Brisa, Mônica e Cebola se encontrando, entre outras surpresas que talvez aconteçam. Vou deixar agora pra falar dessa edição Segunda-feira (18/08), que é quando sairá a capa desse mês. 

 Voltando a história desse, mês, vamos dar sua nota:

Roteiro: 8,0
Desenho: 7,0
Nota final:7,5 

 Só dei nota oito pra essa edição porque apareceu um personagem que era esquecido há muito tempo na TMJ. Enquanto ao desenho, ficou tão feio quando a TMJ #70 - Nosso Filhote, que na minha opinião, não ficou nada perfeito, em? Porque mexilhões regrediram tanto o desenho da revista! Era tão legal, e agora tá um fiasco (Se, querer ofender, mas essa é minha opinião e estou dizendo oque eu acho)

 Outra coisa que tenho a falar, são sobre as imagens da edição. Dessa vez não tive tempo de escanear a imagem para mostrar a vocês, desculpem. É que esse mês tá corrido. Tenho vários assuntos de escola pra resolver, e só tive tempo de terminar a crítica esse fim de semana. Mas não se preocupem, não esqueci de vocês, não. ;)
 Bem, basicamente só é isso que tenho a falar dessa edição. As críticas do Chico Bento #12 sairão em breve e outras novidades no Blog estão aguardando vocês... 

COMENTEM !!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário