terça-feira, 19 de agosto de 2014

TMJ #73 - Caçadores de Androides


"Cebola, ainda tentando lidar com a perda da Mônica, volta a se envolver com a androide Brisa"

 Quando vi a sinopse sobre essa edição, falei: "Pronto! Só faltava essa. Mais porcaria de draminha!". Mas agora que vi a capa, me entusiasmei bastante!!! Parece que a Brisa está querendo acabar com o Cebola, ao contrário (Muito contrário!) do que eu imaginava! 

 Bem, pela capa, com o nome "Caçadores de Androides" , parece que Mônica e Cebola finalmente irão se falar. Mas ainda não é certo se irá mesmo acabar o relacionamento com DC. Por mim, eu nem ligo mais pra quem ela ficar. Isso já está se tornando palhaçada para enganar os fãs. Mas, talvez, Mônica e Cebola voltem mesmo, ou apenas continuem amigos, como sempre foram. Isso mesmo! Mônica e Cebola praticamente NUNCA tiveram nada. Apenas 50 Anos de pura amizade! Claro, eles, de vez em quando, no passado (Antes da edição 34), eles nunca tiveram nada. Eles apenas se paqueravam e se admiravam. É como a Magali diz: "Admirar é diferente de gostar". Bem, vamos deixar isso para o dia das críticas porque acho que vou parar por aqui, pois se for expressar minha opinião, vai ficar um post gigantesco!

Resumindo tudo, a capa ficou linda e eu gostei bastante!Desculpem a demora para postar a capa, foi porquê ontem estava com muitas coisas para fazer e passei o dia fora (só tive tempo de mudar o layout)Para recompensar, irei divulgar os png's dessa edição. O da Mônica foi difícil de completar, então se pegarem esses png's, deem os créditos.


 Então foi isso, pessoal . Quando tiver mais tempo, posto o Png da Brisa aqui no Blog. Até mais. fiquem com Deus! o/

COMENTEM !!! :D

Um comentário: