quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Novo Blog da Tina


 Hoje eu tive uma surpresa um tanto agradável. Estava vasculhando o mundo das redes sociais, quando vi que o Facebook Oficial da Turma da Mônica Jovem revelou em um post o novíssimo Blog da Tina, criado no dia 31 de Julho desse ano. Fiquei bem surpreso! Abaixo vcs podem conferir a imagem e para acessar o Blog é só clicar na imagem!


 Claro que está bem simples, mas isso é porque acabou de ser criado e com o tempo vai se encher de notícias. E também será bastante legal pelo fato de estar se dividindo do Face da TMJ. Acho isso bom pois Tina e TMJ são mundos completamente diferentes. Acho que a TMJ estava postando coisas da Tina para ajudá-la a ter uma venda legal, e assim que ela fazer muito sucesso, não vai  mais depender que a ajudem. 

 Bem, pessoas. Parece que eu estava meio enganado sobre as novidades da Tina. Espero que continue com esse mesmo trabalho personalizado. Ah! As críticas desse mês já estão começando a ser planejadas. Logo logo estarão aqui em meu blog. Aguardem...

COMENTEM !!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário