terça-feira, 4 de novembro de 2014

Aurora Mortal - Capítulo 6


 Mortes sempre são causadas de noite, com muita chuva, drama e várias outras coisas. Por quê não fazer diferente?!

 Essa foi minha primeira fanfiction. Podem ver que o final foi bastante tenso, e que ficou com assuntos pendentes. Mas isso faz parte da história. Até estou planejando, já em minha cabeça, uma nova fanfiction, mas essa irá abordar um assunto bem diferente, e não demorará muito para que eu faça a chamada dela! Mas enquanto o tempo não se passa, observem esse capítulo, criem curiosidades, façam perguntas sobre ela... afinal, o que é de um autor de uma fanfic sem pessoas que gostam de seu trabalho e interagem junto com ele?!

"...Não, a vida não parece um conto de fadas... na verdade, ela nos faz escolher opções tristes, confusas e que machucam o coração para sempre... e esse acaba sendo o melhor caminho!"


Capítulo 6 - Escolha Mortal


 A vida parece um conto de fadas. Aqueles que sempre tem um final em que todos vivem felizes para sempre... As situações são muito difíceis, mas de repente aparece algo que nos faz escapar daquilo. Mesmo que estejamos morrendo, ainda aparece alguém, do nada, para nos ajudar! E assim aconteceu conosco. Todos já estávamos morrendo, nos dissecando... com aquele sol escaldante que torturava nossas cabeças! Quando de repente...

– Queimem, queimem... Assim como eles, que destruíram a minha vida... Acabaram com ela... agora vocês estão pagando o preço deles... QUEIMEM COM O SOL ARDENTE!!! MUAHAHAHAHAHAHA.... AI, AI... O que... o que é isso atrás da minha cabeça?! Uma... aranha?! Aaahhhhhhh!!!!  Grita Anahol, jogando desesperadamente eu e a turma para cima... e acabamos caindo na sombra! 

– NÃO! O SOL!!! Eu estou em corpo humano, tenho que sair daqui!

– Anahol, Anahol... no que você se tornou, menina?! – Diz uma voz muito forte, como se fossem a força da voz de multidões... e era muito reluzente! – Mesmo sendo forte assim, ainda tem medo de algo tão pequeno, e tão frágil... que não pode sequer lhe fazer algum mal! Mas é assim mesmo. Os males têm um ponto fraco, muito fraco mesmo! Eu sei de sua história, Anahol, sei porque tem tanto medo de um bicho inofensivo como esse, para você...

– N-não...Você... eu conheço você... –  Anahol diz, no sol mais ardente de sua vida... ou melhor, de sua morte...

– Desculpe pelo que eu tenho que fazer agora! Muitos vão achar errado! Mas esse é o meu trabalho... e eu não posso deixar que isso aconteça! Adeus Anahol, adeus... 

– NÃÃOO, O SOOLL!!!! AAHHHHH!!!!! ESTOU EM PELE HUMANA – Grita Anahol

– NÃO, NÃO!!! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!!! AQUELA FANTASMA ESTÁ NO CORPO DO MEU NAMORADO... E ELE VAI MORRER JUNTO COM ELA!!!  – Digo, no momento mais desesperado de minha vida 

– Sinto muito, jovem menina! Mas esse é meu tabalho!! Eu vim para o bem, eu vim para acabar com o mal...

– Não, não, não, não!!!! DO CONTRAAAAAAAAAAA!!!!! - Só podia ter vindo de mim esta ideia! De ir até o sol escaldante e segurar Anahol, a menina que fez tudo aquilo conosco... para salvar a vida de DC 

– Garota! Solte-os agora! Não vê que isso é o que ela quer?! Deixe eles irem! Porque às vezes precisamos que alguém muito querido entre nós morra para que surja o bem... ao invés de continuar com aquela pessoa, e só produzirem o mal!

mas como eu poderia evitar?! Se eu a salva-se, também salvaria o DC... mas se eu a larga-se... também mataria o DC! Mas eu pensei, não muito tempo, pois o sol continuava vindo... até que cheguei ao ponto do meu braço começar a se soltar... de tão podre que já estava começando a ficar... e não tive escolha!! Eu... eu... larguei a Anahol... e o DC...

– Snif, snif... por que ele ?! Por que o DC?! - Pergunto para mim mesma, chorando muito... enquanto a mulher com asas de anjo me leva  até a sombra... onde estão desmaiados Cebola, Magali e Cascão.

– Xii, calma Mônica... você fez a escolha certa! Agora vai ficar tudo bem... vai ficar tudo bem...

 Ao ver aquela cena... meu coração se rachou! Do Contra morrendo exposto ao sol... a carne sendo queimada... e eu só olhando tudo aquilo... Não! Será?! É... agora eu tenho a certeza em meu coração! O DC morreu, para que todos pudessem viver...bem, na verdade estamos a beira da morte! Todos no hospital... com 40% de queimadura nos nossos corpos! Viver agora vai ser difícil... muito difícil... mas eu não entendo! Se todos nós podíamos morrer no sol, então pra quê colocar todos em um caixão de vidro, até esperar o sol nascer? Que mulher misteriosa foi aquela que nos salvou? O que tinha no pergaminho das entidades da floresta de Anahol?! Bem... isso são apenas detalhes, que só vamos conseguir desvendar com o tempo...

 Não, a vida não parece um conto de fadas... na verdade, ela nos faz escolher opções tristes, confusas e que machucam o coração para sempre... e esse acaba sendo o melhor caminho!  Essa história em minha vida foi mesmo muito diferente! Eu achava que seria apenas uma aventura temporária, assim como as outras... que no final, tudo acabaria bem! Mas não! Meu namorado morreu, eu e meus amigos estamos aqui, no hospital, com os corpos queimados... e parece que vamos ter que ficar aqui por um longo tempo... É, essa história foi diferente mesmo! Mas o que resta pra mim agora... é ver no que tudo isso vai dar... Não, esta história ainda não acabou! Eu creio que ainda tem muita coisa pra contar... muita coisa mesmo...

– Mônica?! 

– C-Cebola?! Você... tá acordado?! 

– Sim, Eu estou! E eu... eu vi toda a cena que aconteceu na floresta! Eu sinto muito, sinto muito mesmo! 

– Cê... ( Snif ) Desculpa pelos últimos dias! Eu perdi meu namorado... e agora não quero perder meu amigo! 

– Calma, Mô. Você nunca vai me perder. Nunca. Nem eu, como o Cascão e a Magá... Espera... Mô, o que é isso aqui na sua cama do leito?! 

– Nossa! Parece ma carta! O que tá escrito?!

– "Sua vontade de fazer com que os outros sejam salvos é imensa! Preferiu ver alguém querido morrer para salvar a vida das pessoas, ao invés de ser egoísta, como a maioria seria! 
E hoje, ao ver que meu tempo de vida se foi e que agora sou um espírito de justiça, percebo o quanto você me ensinou a não pensar só em si. Por isso, te concedo a vida... não se preocupe por estar nessa situação, num leito de hospital. Você não irá morrer... não agora... seja feliz..."

Assinado: Marta"






                                                             Fim?

3 comentários:

  1. a sua nova fanfic vai ser de terror??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. Estou pensando em colocar um tema mais descontraído, e depois volto ao tema de terror!

      Excluir