terça-feira, 25 de novembro de 2014

TMJ #76 - 4ª Capa


 A capa da TMJ #76 - Umbra ( Parte 3) foi postada nas redes sociais hoje (25), e vocês podem conferí-la aqui no Blog:


 Linda, não é?! Em minha opinião, ela é mais bonita que a 4ª da TMJ #75 e que a capa da edição 74. Ela ficou bem feita, chamativa e ficou com o mesmo tema e cores da capa. As duas entraram em uma certa coerência. Ficou realmente esplêndida. E pelo visto, a Magali é mesmo uma bruxa muito poderosa. 

 Bem, à falar não tenho nada, pois essa 4ª capa só mostra o que vimos na edição anterior: Os Guardiões da Soleira - Magali, Mônica e Cascão. 

 Estou louco pra ler essa última parte da saga. Promete bastante coisa, e a aventura com certeza roubará a cena. 

COMENTEM !!! :D 

8 comentários:

  1. Meeeeu deuus capa linda diva perfeitamente perfeita :o
    sò tem esse selo da comic com que podia ficar na capa mais ta na quarta capa ..devia vir com pôster desta capa..ia ficar fooda

    ResponderExcluir
  2. Tenho 2 perguntas:
    Como vc colocou esse gadget edição atual?
    Como vc coloca esses negócios de inicio,edição atual,fanfictions,etc...
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco complicado de explicar, mas acho que este vídeo pode te ajudar -------> https://www.youtube.com/watch?v=A0iFbxajMcY

      Excluir
  3. Qdom sai az criticas evadro?

    ResponderExcluir
  4. GENTE a viuva é a cara da penha e a bailarina parece com a mae do chico bento

    ResponderExcluir
  5. Gente onde encontro essa edição para ler online?

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe um site para ler a 76 online?

    ResponderExcluir