domingo, 9 de novembro de 2014

Um Pequeno Aviso...


 Fala galera! Tudo beleza?! É o seguinte, nestes últimos dias, o Blog tem recebido vários comentários ( O que é algo muito bom). Mas a maioria desses comentários, são anônimos e eu não consigo identificar qual pessoa está falando! E isso dificulta muito. Imaginem se aquela pessoa estiver dando uma sugestão legal para o Blog, como eu irei dar os créditos a tal pessoa se nem sei sei, ao menos, seu nome?!

 Mesmo se não quiser se identificar com seu nome verdadeiro, invente um, para que eu possa ter conhecimento. A dona do Blog TMJ do Meu Jeito, usa um nome chamado "Mallagueta", ou o apelido "Mally". Claro que esse não é seu nome verdadeiro. É apenas um nome fictício para não saberem de seu nome real. O motivo, eu não sei. Talvez seja por que não quer ser conhecida, sei lá. Não faço a mínima ideia! Mas no que quero chegar, é que sempre precisamos de identificação, pois tudo se torna mais fácil, desse jeito! Espero que os anônimos me compreendam e que aceitem minha sugestão. Não é obrigação, até por quê eu não mando em ninguém. Mas é apenas um pedido que eu gostaria que vocês realizassem, beleza?! Então é isso, pessoal. Este post foi apenas para falar sobre isso, na esperança que vocês compreendam... e não se esqueçam: têm muitas novidades do Blog vindo por aí!


COMENTEM !!! :D

7 comentários:

  1. não vejo problemas mas tipo,vc vai tirar a opção anônima dos comentários??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que eu já prefiro comentar anônimo msm

      Excluir
    2. Talvez. Não gosto muito de anônimos no Blog, pelo fato explicado no post! Isso me dificulta, um pouco!

      Excluir
  2. Que dia vai ser a critica da edição 75?/

    ResponderExcluir