quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Conta no Nyah! Fanfiction


 Depois de muito pensar, finalmente decidi postar minhas fanfictions em um lugar especializado! Então decidi colocá-las no Nyah! Fanfiction. Acho que é um dos lugares mais famosos em postar fanfics. Fiz algumas mudanças, e algumas correções ortográficas! Postarei um capítulo por dia ( isso se o tempo deixar). Pra quem quiser conferir, aqui está o link: Nyah! Fanfiction - Aurora Mortal


 Esse pôster foi rápido, mesmo! Foi apenas pra avisar a vocês dessa minha nova conta para postar as fics do Blog. E já estou planejando uma nova! Talvez eu faça a chamada dela do final para o início do próximo mês. E fique apenas postando no Nyah, se o projeto que estou querendo fazer der certo!

COMENTEM !!! :D

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho meio difícil, já que não acompanho as histórias do Chico, e não consigo definir a personalidade de cada um!

      Excluir
  2. posta no spirit Tb?? Eh q o nyah não pega no meu cel sou o spirit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se consigo. Tenho várias contas, e acho um pouco difícil administrar todas elas, então não sei se consigo fazer mais uma!

      Excluir
    2. Quanto anos vc tem?

      Excluir