quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CBM #18 - O Manto Misterioso

"Chico e seus amigos se reúnem novamente numa festa de aniversário da Vila Abobrinha, onde ele vai matar as saudades da Rosinha e dos seus amigos. Mas nem tudo é festa, pois algo terrível está para acontecer. Qual será esse mistério chocante?"



A capa dessa edição me chamou bastante atenção! Não leio CBM, mas esse tema até que é legal! Na verdade, a maioria dos temas do Chico Moço têm mais qualidade do que o da TMJ, mas a quantidade de páginas me decepciona tanto que não acho uma valha a pena comprá-la.

 Enquanto a história, muitos estão achando que o tal manto tenha a ver com a Aurora, que apareceu no Chico Bento Moço #8, já que no final da edição ela entrega uma espécie de pano, eu acho (não lembro muito bem, porque li umas 40 páginas apenas da revista). Logo, aquele pano poderia ser mágico, fazendo com que o devastador incêndio acontecesse! Como? Não sei! Talvez porque alguém maldoso tocou no pano e desejou que tal coisa acontecesse... okay, okay. Muita viajem minha!

 Também tivemos a volta da rosinha, que não acontecia desde a edição 13, se não me engano. Estou sentindo muito a falta dela, e do jeito que as coisas andam, eu posso perceber que ela não é uma das protagonistas da história...

 Bom, eu achei a capa legal e o assunto é bem atraente. Enquanto à vocês?


COMENTEM !!! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário