sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Teaser da TMJ #78


 Finalmente saiu o teaser oficial da TMJ #78 e parece que vai ter muita confusão nessa edição. Também podemos descobrir a aparência da Denise do futuro. Ela é bem elegante, mas confesso que fiquei meio desconfortável com suas trocentas cores de fio de cabelo. Ficou um pouco exagerado. E pra quem perguntar quem é aquela ali do lado esquerdo do Xavecão, é a Magali de cabelo solto (o Emerson confirmou)! Achei bem estranha, porque geralmente, quando está com cabelo desse jeito, ela fica com uma espécie de meia franja, assim como as franjas da Denise. E nesse desenho, ela está com um franjão! 

 Agora que vimos Xavecão e Denise do futuro, podemos ter certeza que eles são iguais aos que apareceram na revista "Ouro da Casa", cujo Emerson roteirizou uma pequena história em que Denise e Xaveco têm uma conversa por algumas páginas. Confiram:


 Iguaizinhos, não é? 

 Agora que eu vi esse teaser, estou cada vez mais ansioso pela edição. Será que veremos um beijo de Denise e Xaveco do presente nessa saga? Bem, só saberemos quando a gente comprar e ler a história...


COMENTEM !!! :D

5 comentários:

  1. Respostas
    1. As edições sempre costumam chegar nas bancas lá pro dia 30, mas em alguns lugares podem atrasar.

      Aqui mesmo onde eu moro, só chega dia 5 em diante!

      Excluir
    2. eu quero muito ler essa edição

      Excluir
  2. não é chateando não mas... o chaveco do presente não se mostrou nem um pouquinho interessante (nem nas conversas nem no físico), um bobão crianção (no sentido de besta mesmo), por outro lado o do futuro é bemmmmm maduro (nos dois sentidos). Agora que tá rolando boato de denise e zelele estou achando que querem meter personagens sem graça pro lado dela, fala sério, ze lele (ou é ele ou é o outro amigo do chico, sei lá, num prestei atenção).

    ResponderExcluir