quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Turma da Mônica em Parceria com a Tilibra


 Fala, Galera. Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi ótima, e a sua? Bem, hoje eu estou aqui mais uma vez pra falar de um assunto diferenciado e informativo. Eu venho pensado nisso há muito tempo pro Blog. Eu resolvi deixar o TMJ 4Ever um pouco diferente. É que agora, eu resolvi transformá-lo em um blog de notícias e de muita interatividade, e resolvi falar não só de TMJ, mas tudo que rola no mundo da MSP. Não se preocupem, o Blog vai continuar com as críticas, wallpapers e tudo mais. Só que agora, ele se transformará em algo mais informativo, como já disse antes. Começando pela notícia deste post...

 A Tilibra fez, recentemente, uma parceria com a MSP em função de produzirem cadernos e agendas da Turma da Mônica Toy. Os cadernos são espirais de capa dura, podendo conter modelos de 1 matéria e modelos com 10 matérias. Já a agenda (também de capa dura), existem apenas 2 modelos, mas com diversas ilustrações dentro dela. Confira a imagem de uma das agendas abaixo:


  E pra quem quiser conferir a linha completa de cadernos e agendas da turma da Mônica Toy, acesse aqui

 Então é isso, galera. Espero que tenham curtido a notícia e não deixem de garantir seus cadernos e agendas da Mônica Toy para ficarem bem estilosos na volta às aulas com essa turminha que é querida pelo Brasil e o mundo!


COMENTEM !!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário