terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Palpites da TMJ #78

 Após o lançamento da 4ª Capa, eu quis expressar minha opinião pra vocês do que poderia acontecer na edição, por isso nem decidi mostrá-la em outro post (mentira, foi a preguiça que não deixou! Huehuehuehue). Geralmente eu não faço palpite, mas como estou muito empolgado com a edição 78, acho que vale apena palpitar! Vamos lá?

Começando pela capa: achei bonita e ao mesmo tempo divertida! Não pensava que o título seria "Férias na Praia", porque pelo teaser oficial a gente podia perceber que tinha bastante movimento dentro da história! E pelo teaser da próxima edição, acho que a história vai ser ainda mais movimentada... por que não dizer logo cheia de ação e aventura?

 Acho que a história será em volta de Denise, Xavecão e Denise do futuro! Eu achava que Xavequinho do presente teria uma grande participação na história! Mas ele não apareceu no teaser, nem nem na capa e nem na 4ª Capa. Então acho que ele está fora de questão! Já Denise do futuro acho que terá sim uma grande participação, porque a confusão da história acontecerá por causa dela... mas também pode ser que ela apenas na metade da revista pra lá. Quem acompanha os teasers que o Emerson estava postando no facebook, sabe que Denise aparecerá apenas na parte em que a turma for pra balada! E acho que essa dita balada não aparecerá tão depressa na edição! Primeiro tem que mostrar Mônica, Magali e Denise chegando ou como foi a chegada de elas na casa do Xaveco, depois encontrarão a Sofia. Adiante, as meninas encontram o Xavecão e rolam umas tapas e coices e só depois, talvez no outro dia, eles vão para a balada. Isso deve ser em torno das 50 primeiras páginas. Mas ainda assim acredito que ela seja uma das protagonistas. Lembram dos filhos de Umbra? Eles apareceram das páginas 50 pra lá também e tiveram bastante destaque na saga!

 E como será o encontro das duas Denises? Será que vão ficar loucas da vida sem saber o que fazer? E Mônica e Magali? Como reagirão? Pelo teaser, podemos ver que elas ficaram bem surpresas. Mas quero ver mesmo é o que elas terão a dizer sobre isso. E também seria muito legal se o Xaveco participasse dessa cena...

 O final da história será chocante, acredito, com o nome "continua...", já que a edição será em 2 partes. Fico me perguntando como seria esse final, e pelo teaser da TMJ 79, tenho certeza que a edição será uma reviravolta com dois temas diferentes. Lembram da saga "Sombras do Passado"? a primeira parte foi mais puxada para o lado de terror e cenas de ação. Já na segunda parte, teve mais drama e romance do que qualquer outra coisa. A segunda parte foi praticamente outro tema em relação à primeira. Acho que isso também vai acontecer nessa saga, mas ao contrário de ter drama e romance, vai ser mais aventura, ação e comédia, mesmo.


 E por falar em comédia, isso é o que não vai voltar na edição 78. Tenho certeza de que ficaremos com dor de estômago de tanto rir. E a graça será principalmente entre Denise e a Denise do futuro, pois como disse no teaser, duas Denises é demais! Quero ver essa parte comendo uma pipoquinha pra ver a confusão que vai causar...

 E aquele menino da 4ª Capa? Quem poderia ser? Sabemos que a edição terá um antigo vilão, que nunca apareceu na TMJ, mas sim na turminha. Bem, acho que nunca vi um vilão com a cara desse rapaz na turma, então acho que ele está descartado de ser o vilão na história.

 Também fiquei bem impressionado com a apararência dele: piercing, tatuagem, brincos, cabelo bem maluco... isso nunca aconteceu na TMJ! Foi um visual bem "rebelde", mas que entrou na realidade de um adolescente! Essse rapaz também lembra o Neymar. Tá, tá! Sei que é viajem minha, mas vocês sabem que parece, não parece? Bem, pelo menos eu achei, pelo fato do cabelo maluco, e o próprio ser loiro. Essas são as principais semelhanças...

 Ah, e finalmente conseguimos ver a Bia na sua versão jovem... ela lembra bastante a Xabéu por causa do rabo de cavalo longo e loiro. Achei comum, mas ao mesmo tempo bem bonito e estiloso pra uma surfista. Acho que a participação dela vai ser bem legal, mesmo não tendo o potencial da participação dos protagonista. Mas sei que o Emerson sabe lidar com a quantidade correta de cada personagem, então acho que tudo será equilibrado.

 Ai, ai... cadê o mês de Fevereiro que não chega logo? Com certeza essa edição vai ser uma das melhores. Sem contar, que ela será apenas em duas partes. O que isso tem a ver? Simples: ao meu ver, a saga Umbra foi tão longa que algumas coisas saíram do controle. Teve partes que poderiam ser resumidas e, como já disse, acabaram saindo do controle. Já uma edição em duas partes, por ser mais curta, ela será mais controlada e equilibrado, mostrando apenas o necessário.

 E vocês? Estão empolgados como eu estou? #Acionandomododeesperaparaachegadadaedição78


COMENTEM !!! :D

3 comentários:

  1. Na verdade não, essa será uma única parte. a 79 e a 80 serão uma saga do emerson ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10897910_416691718480621_5822710154383456026_n.jpg?oh=0aae04a68e68ebcfe3352e6f32098cfb&oe=556E9A57&__gda__=1431420911_e735e9c8989b7ab8ba68d65a01acce7a

      Excluir
  2. to louca para q essa revista chegue logo tem previsao de quando chega na bahia ?

    ResponderExcluir