segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Aurora Mortal - Capítulo 5

   

 Se eu fosse você, não teria coragem de ler esse capítulo só. Eu acho um dos mais sombrios de todos eles. Até me deu um arrepio atrás da nuca quando estava escrevendo... e ainda mais a noite, é o que faz o terror acontecer. Mas não se preocupem, as coisas vão ficar tudo bem no final, não é?! As coisas ficam sempre bem no final....

 Ou não!

"...E a aurora começa. Os pássaros cantam  com o lindo nascimento do sol... mas o que parecia ser algo muito bonito... acaba se transformando na maior tragédia da minha vida..."


Capítulo 5 - Nova Aurora  


– Onde... onde eu estou?! Que lugar esquisito! Ai, que dor imensa no peito!!! É como se... é como se algo tivesse entrado em mim, e saiu repentinamente! Como se algo tivesse me possuído... e agora estou livre. Aqui é escuro. Não vejo nada, tudo está preto. Com um eco enorme, como se só eu existisse aqui. 

– Cebola?! É você?! 


– Mônica?! MÔNICA!!! Ai meu Deus! Finalmente encontrei alguém!!! Esse lugar me da arrepios e...


– Xiiu... Se acalme, Cê. Eu estou aqui pra... pra tirar minhas dúvidas! Eu sei o quanto você gosta de mim ainda, e que o DC e eu... bem, o DC e eu não andamos nada bem! Só fazemos brigar e ele não entende meu lado, e fica fazendo essas ideias ridículas de contrariar... ao invés de ouvir minha opinião! 


– Mas... Mônica. Você não ama ele, como tanto diz?! 


– E-eu... eu acho que não... eu percebi que você realmente é quem eu posso confiar e contar todos os meus segredos! É aquele que sempre passei minha vida inteira junta... e não quero que nossa história tenha um ponto final! 


– Então quer dizer... quer dizer que você me da outra chance???!!


– B-bem... e-eu acho que sim! 


– Ai, meu Deus. Isso só pode ser um sonho! Tem que ser um sonho. E-eu... eu... te amo! - Cebola a beija, mas... de repente ele vê algo diferente. A "Mônica" começa a se desintegrar, e vai sobrando apenas o esqueleto... sangue escorre para todo lado, e logo se seca, como cimento... Larvas corroem sua boca, o sopro do pó da pele é derramado sobre o Cebola, pedaços de corpos ensanguentados são jogados em sua cabeça... o mais puro nojo de se ver... 


– AAAHHHHHH, SOCOORROOO 


Calma, Cebola. Sou eu, sua namorada Mônica. Estou aqui para te fazer o bem... sempre o bem! 


– NÃO, VOCÊ NÃO É A MÔNICA. É apenas um fantasma em forma dela!


–  Awn, como é esperto! Mas mesmo assim, Cebola! Você tem que me amar do jeito que sou! 


– NÃO, SAIAAA!!!! AAAHHHH !!!!!!!



              – Enquanto isso... – 

– AI!!! 

– Mônica?! O que aconteceu, amiga?! 


– Estou tendo um pressentimento muito aterrorizante, Magali! É como se a fantasma estivesse assombrando um dos nossos amigos. Como se tivesse colocado eles num filme de terror. Num pesadelo temporário. Esperando apenas a aurora... para eles morrerem! 


 Não se preocupa, Mô. Já chegamos  no pico da colina pra pegar o pergaminho e... OLHA, MÔ. OLHA O PERGAMIMHO ALI!!! - Grita a Magali, começando a criar esperanças sobre o resgate dos nossos amigos


– Magá, você tem razão! É MESMO O PERGAMINHO !!!


– O que estamos esperando?! Vamos logo pegar! - Magali estende a mão, quando de repente, outra mão, bem asquerosa porém familiar, chega por trás dela e pega o pergaminho


– NÃO!!! Você de novo?!! E agora... agora está no corpo do meu namorado??? NÃÃOO!! Largue o corpo do DC agora mesmo!!!


– HAHAHAHAHA... vocês duas... vocês, duas reles idiotas... acham que iam pegar de verdade o pergaminho?! Ai, ai... como são imbecis! Não vou deixar vocês pegarem NADA por aqui. Essa floresta pertence a mim! E não há ninguém que me impeça de fazer o que eu queira! UAHAHAHAHAHAAHA!!! 


O céu fica claro... o sol aparece... os corações se abalam... Anahol, no corpo do DC, pega-nos pelo pescoço e levam eu e a Magali, junto com Cascão e Cebola, até o ponto mais alto da floresta! Ela se esconde em uma pequena sombra pois sabe que por estar em um corpo mortal, ela será capaz de se desintegrar assim como nós. E a aurora começa. Os pássaros cantam  com o lindo nascimento do sol... mas o que parecia ser algo muito bonito... acaba se transformando na maior tragédia da minha vida! O sol começa a invadir a minha carne... como se a temperatura estivesse há mais de trezentos graus celsos... olho para minha mão... sinto o terror do cheiro da queimadura da carne, que logo fica podre... começo a delirar... minha cabeça fica ardida... começo a fechar meus olhos... E agora?! O que sobra para nós?! O nosso fim, acaba de começar... a tortura me invade... definitivamente, para nós, aquela Aurora foi mortal...




                                                  Continua...

8 comentários:

  1. Que medo...ja vi que não durmo hj..
    So espero não ter pesadelos com a anahol ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, vai ficar tudo bem... mas eu acho melhor você deixar uma velinha no quarto e olhar bem, embaixo da sua cama!

      Excluir
  2. O que quer dizer 4ever??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 = four (quatro em inglês)
      forever = sempre
      4ever = sempre
      legal né
      :D

      Excluir
    2. Ah entendi :D
      Legal msm...vlw

      Excluir
  3. de todas as tmjs qual a sua edição favorita??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Talvez seja a edição 51, ou talvez a edição 68!

      Excluir
    2. A que eu mais gostei foi a 33...minhas personagens favoritas são usa,Maria Mello e denise

      Excluir