quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CBM #15 - A Assombração do Laboratório

"Ao ouvir boatos de que os alunos da UFA estão sendo aterrorizados por uma perigosa aparição  que ronda o laboratório da faculdade, Chico decide investigar este mistério."

 Uou, que show de luzes incrível! Parece que a cor da capa da TMJ #75 juntou com a capa do CBM desse mês e deu essa incrível combinação! Mas devo admitir que o desenho está meio diferente. O Chico ficou um tanto que mal feito, e tá parecendo o desenho do miolo ( páginas de dentro) da revista. Não tem nada com cara do Zazo, nessa capa. Mas não entendo o motivo dele não ter desenhado a capa da edição. Será que o Zazo está ocupado fazendo alguma edição da turma em cores, será?! Ou será que não desenhará mais as capas de Chico Moço?! Bom, deve ser um desses dois motivos, mas que essa capa não foi feita por ele, isso eu tenho certeza!

 Eu também achei o título muito fraco, como aquele "A Briga da Rosinha com o Chico". Ficou muito óbvio e sem graça. Títulos no mundo é o que não falta, né? Só basta ter criatividade!

 Bem, acho que essa história terá um enredo bom, apesar de achar que não vai superar a TMJ #75 - Umbra ( parte 2) que é uma das histórias mais comentadas da TMJ! Nossa, é tudo de terror esse mês, viu?! É melhor já ir preparando os corações...


COMENTEM !!! :D

3 comentários:

  1. Eh a primeira HQ do Chico moço q m interessa..a capa achei linda...e como adoro as HQs de halowen acho até q vou gostar mais d q a da tmj

    ResponderExcluir
  2. Você já leu lulu teen?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase não tenho tempo pra ler TMJ, imagine outras revistas?! Mas até que seria uma boa ideia, pena que o tempo não me ajuda...

      Excluir