sábado, 25 de outubro de 2014

TMJ #75 - 4ª Capa


 Fala galera, a 4ª Capa da TMJ #75 - Umbra | Parte 2 foi lançada ontem (24), pelo Facebook oficial da Turma da Mônica Jovem.Eu não quis postar ontem pois não deu vontade. Acho que por ela não ter me agradado eu fiquei com preguiça de postá-la. Mas aqui está ela pra vocês conferirem minha opinião sobre a mesma. Confiram:


 Sinceremante, não gostei dessa 4ª Capa por vários motivos:

1 - Esse símbolo da Comic Con ficou muito inconveniente, deixando a 4ª Capa parecida com um panfleto;

2 - Esse fundo branco também não me agradou nadinha. Segundo o Emerson, isso foi exigência da Panini, para que pudessem colocar o Símbolo da Comic Con. Mas isso é muito sem lógica. O que tem a ver colocar um fundo branco por causa de um símbolo?! Eles poderiam ter colocado algo bem elaborado lá atrás e mesmo assim ainda daria para colocar esse símbolo; 

3 - Quéquéisso que a Creuzodete tá vestindo?! Mel Dels, voltasse de uma festa de carnaval, foi mulher?! A Berenice ainda fico calado mas a Creuzodete... Sinceramente! As cores deveriam ser mais escuras, pois podemos ver na revista clássica que essas cores NUNCA foram usadas. Além de ter cores muitos fortes e vibrantes, a roupa está muito colorida! 

 É, parece que essa quarta capa não me agradou nem um pouquinho mesmo! Mas é melhor eu nem ligar muito e começar a me preparar, pois talvez a próxima 4ª Capa também seja com fundo branco, pois o Emerson disse que ela também vai vir com esse símbolo. Calma, calma. Pensa na história, pensa na história que vai ser muito boa...  

 Bem, pessoal.Acho que não tenho nada mais a falar. Agora é esperar comprar a edição pra aproveitar a história. Ah, eu sei que estou atrasado com a Fanfic, mas não se preocupem porque hoje a noite sai o quarto capítulo. É que ela é pequena então eu posto um capítulo por semana. Mas vou ver se dá tempo de postar mais rápido, okay?

COMENTEM !!! :D   

2 comentários:

  1. Eu acho a mesma coisa...esse símbolo deveria estar na capa...e a madame creuzodete deve estar vendo muito restart..mas o que importa eh a historia estar boa neh?#ansioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu vou te espetar... aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá... te espeto o umbigo..."

      Excluir