sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TMJ #75 - Umbra | Parte 2

"O que é a Chave de Ossos? Com quem o Cebola estava conversando na floresta? Quem será capaz de derrotar os Filhos de UMBRA? Venha conosco desvendar esses e muitos outros mistérios... e descobrir como é a vida após a morte..."

 Nossa! A capa da edição #75 já saiu e eu nem fiz as críticas da TMJ #74 ainda. Mas não se preocupem, de hoje para amanhã eu posto as críticas! Agora vamos falar da capa, que é o que nos interessa, no momento...

 Devo admitir que os personagens que compuseram essa capa ficaram bastante bonitos. Nunca mais tinha visto uma capa com personagens tão bonitos como essa. Mas uma coisa que não curti, foi a colorização. Sinceramente, ela não me agradou nem um pouquinho. Eu sei que é para simbolizar que os personagens estão mortos ( eu acho), mas eles poderiam ter colocado outra cena. Tipo, a revista inteira já é em preto e branco, e ainda colocam a capa também?! Nem o título "Umbra" ficou com cor. :P

 Mas não vamos reclamar muito, afinal a história promete ser muito boa. Vindo do Emerson nem sei o que posso esperar. Sem falar que essa daí é apenas a segunda parte, ainda tem a terceira. Ah, como esse ano tá de mais, quer dizer, pelo menos o fim desse ano tá sendo incrível, né?!

 Bom, pessoal. Acho que não tenho mais nada a falar, agora é só esperar a edição sair pra a gente aproveitar mais uma parte dessa incrível saga.

COMENTEM !!! :D

26 comentários:

  1. Eu também detestei a capa ser Preto e branco...um Monte de gente diz q eh a capa mais bonita da tmj ..eu achei feia..soh falta a 4 capa se Preto e branco tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, a capa teria ficado bem mais bonita se fosse colorida. Sei lá, acho que daria um destaque maior a ela. E Nõ, a 4ª Capa também nõ! #pelamordedeus.

      Excluir
    2. Eu achei bem legal,toda ela:Na minha opiniao ela e super legal mesmo,eu adorei pacas mesmo sendo de orrores.

      Excluir
    3. Bem legal adoro coloridos e elas coloridas tambem.

      Excluir
  2. É Sépia não preto e branco , e ficou maravilhosa desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh sépia mesmo desculpe pelo meu erro ...eu achei que a capa ficou meio "morta" deste jeito mas cada um com a sua opinião ...

      Excluir
    2. Eu achei a capa com um estilo um pouco dramático por causa do sépia e da posição do cebola

      Excluir
    3. Eu amei a capa do jeito que ela ta:Achei que o cebola ta lindo.

      Excluir
  3. GENTE É UMA FOTO, AS FOTOS ANTIGAS TINHAM ESSA COR!

    ResponderExcluir
  4. Cara, to doidona se pra ler essa revista só de ver a capa já da pra ver que vai ser massa!!! e depois quero saber se Cebola volta a viver :D

    ResponderExcluir
  5. Acho que pode ser uma boa ideia ter colorido, acho também que tiraria o sentido ou o mistério e até mesmo o terror se fosse igual as revistinhas de sempre,acho que esta bom assim.Respondam se quiserem cada um tem sua opinião, mais aceito qualquer sujestão:)


    ResponderExcluir
  6. eu já li e é beeeem legal 'o'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao li ainda,mais acredito que deve ser boa mesmo a historia.

      Excluir
  7. pois eu gostei da capa ta linda e quero que lance mais rápido possível

    ResponderExcluir
  8. já saiu ou que dia saira nas bancas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição #75 já está nas bancas desde o finalzinho do mês passado. Mas em algumas regiões podem atrasar um pouco. Se você verificar com o jornaleiro da sua cidade, ele poderá lhe dar uma resposta! ;)

      Excluir
  9. aaaaai q ansiedade pra leeeer acho q amanha eu consigo leeer!

    ResponderExcluir
  10. A capa é essa cor porque significa morte,dor,sofrimento e em outras palavras UMBRA.A chave dos ossos abre a porta do cemiterio onde alegam que os filhos da umbra estão enterrados mas eles não forão porque apos a morte da menina[a da ponte,no lago]as crianças desaparecerão então tem 7 paus de madeira como se eles estivesem la.È como se fossem cruses mas ao envez de ter os paus cruzados ele tem um x e um pau no meio para segurar.Cebola ele não morrera porque sera quase a mesma coisa da historia :A brigada dos ossos crusados n° 34,mônica morre mas vivem novamente.Quais quer detalhes falem comigo.

    ResponderExcluir